Lixadeira Roto-Orbital de 5 Pol. é indicada para trabalhos em madeira e derivados. Seu formato ergonômico e baixa vibração proporcionam maior controle no trabalho e comodidade. Ideal para marcenarias e outras atividades que necessitam de lixamento.
Acessórios:
- 01 coletor de pó
- 01 folha de lixa
Especificações Técnicas:
- Tensão: 127/220V
- Potência: 430W
- Rotação em vazio: 10.000 - 26.000rpm
- Oscilação: 5000 - 13000opm
- Capacidade: 5" - 125mm
- Tipo de velocidade: variável
- Frequência: 50Hz- 60Hz
- De acordo com as normas ABNT NBR IEC 60745-1 e ABNT NBR IEC 60745-2-3
Garantia: 1 ano
Ref.: DWT-LRD430
*Imagens meramente ilustrativas
*Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor
Desde sua fundação, oferecemos confiança e bom atendimento, investindo em profissionais capacitados a esclarecer e orientar o cliente na hora da compra. Atendemos desde grandes indústrias, cooperativas e usinas, à pequenos e médios empreendimentos, a diversos prestadores de serviços e autônomos, sempre com dedicação e qualidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade