Serra tico tico é indicada para madeiras, metais, plásticos, entre outros, utilizando a lâmina apropriada. Possui avanço pendular que proporciona maior rapidez no corte, sistema de troca rápida das lâminas, não sendo necessário o uso de chave para troca, difusor de ar que permite escolher a função de sucção ou soprar o pó, além de cabo com revestimento emborrachado, conferindo maior conforto no manuseio. Conta ainda com dupla isolação, garantindo mais segurança ao operador.
Especificações Técnicas:
- Código: 6005800127
- Tensão: 110V
- Potência: 800W
- Capacidade de corte: em aço 90º: 10mm / em alumínio 90º: 12mm / em madeira 90º: 80mm
- Tipo de encaixe da lâmina: tipo “M” e tipo “T”
- Ângulo de inclinação da base: 45º
- Tipo de velocidade: variável
- Número de golpes por minuto: 800gpm - 3.000gpm
- Segue norma: ABNT NBR IEC 60745-1 e ABNT NBR IEC 60745-2-11
Acessórios Inclusos:
- 1 Lâmina 50mm para madeira encaixe tipo “T”
- 1 Chave allen 3mm
Garantia: 1 ano
Ref.: DWT-TTD-800
*Imagens meramente ilustrativas
*Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor
Desde sua fundação, oferecemos confiança e bom atendimento, investindo em profissionais capacitados a esclarecer e orientar o cliente na hora da compra. Atendemos desde grandes indústrias, cooperativas e usinas, à pequenos e médios empreendimentos, a diversos prestadores de serviços e autônomos, sempre com dedicação e qualidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade