Assistência Técnica

Qualquer produto adquirido pelo site que apresente defeito em seu funcionamento e estiver dentro do prazo legal de garantia, conforme o Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor o qual estipula 90 dias após a data de compra, e/ou se o fabricante fornece garantia estendida constante no manual do produto, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento do fabricante.

É de responsabilidade do fabricante fornecer o manual de uso do produto, assim como orientação de como encontrar a assistência técnica autorizada. O cliente pode entrar em contato com o fabricante através do site do mesmo e através da sua central de atendimento.

Caso tenha dificuldades em encontrar uma assistência técnica autorizada, você poderá entrar em contato com nossa central de atendimentos através dos nossos números disponíveis no site ou também através do nosso formulário de contato. Ficaremos felizes em poder ajudar.

As fabricantes não permitem a troca imediata do equipamento com defeito sem o laudo da assistência técnica autorizada comprovando o mau funcionamento do equipamento por problema de fabricação. Não serão aceitas trocas ou devoluções que estiverem em desacordo com as regras acima citadas.

Veja abaixo os meios mais rápidos de acesso a nossa Central de Atendimento:

Formulário do site E-mail Whatsapp
ropelferramentas.com.br/#contato sac@ropelferramentas.com.br (43) 98853-9621

 

Sobre a loja

Desde sua fundação, oferecemos confiança e bom atendimento, investindo em profissionais capacitados a esclarecer e orientar o cliente na hora da compra. Atendemos desde grandes indústrias, cooperativas e usinas, à pequenos e médios empreendimentos, a diversos prestadores de serviços e autônomos, sempre com dedicação e qualidade.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

KTEC MAQUINAS E FERRAMENTAS LTDA - ME - CNPJ: 11.203.071/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2020